quinta-feira, 31 de março de 2011

Afro também tá na moda

Olá....
Vamos falar de algo que faz a cabeça da galera descolada,vamos falar do penteado afro ou do famoso black power.
O aclamado penteado Black Power simboliza a consciência negra e a sua força. Ele faz menção à luta dos negros pelos direitos civis. A tradução do nome é clara, ele é a expressão do poder negro. O volume quando utilizado no penteado cria charme e uma personalidade marcante, além de penteados diferentes e armados.
Assumir os cabelos crespos é a bandeira de muitos que procuram valorizar a beleza negra sem  grandes alterações,trança e dreads também dão estilo,mas algumas ainda preferem cabelos lisos o tempo todo.

As tranças e os dreads são outras opção de penteados e criam um look muitas vezes mais informal e divertido.



Para incrementar os penteados afro, alguns acessórios podem ser usados. Chapéus, tocas e até mesmo bonés, fazem toda a diferença, completam e dão personalidade ao look. O importante é assumir a beleza e a personalidade desse tipo de cabelo.



 













 

3 comentários:

  1. Olá Carlos, que prazer tê-lo no meu blog.
    Olha .. parcerias sempre são válidas.
    Qualquer idéia, estou por aqui.
    também gostei do seu blog :D

    Já estou te seguindo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Está na moda e vai continuar...
    Adorei a visitinha no estiloinside, já estou te seguindooo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber como faz o penteado afro

    ResponderExcluir